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Com o Connect Bot, toda sua equipe em um único número de Whatsapp

Multi Atendimento, ChatBot, Agendamento, Setorização, Monitoramento de Conversa e tudo que você precisa para revolucionar a comunicação da sua Empresa por WhatsApp.

Um Número, Vários Atendentes

Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp.

Seus colaboradores respondem e enviam mensagem através da nossa plataforma de maneira organizada e com varias ferramentas para agilizar ,organizar, e automatizar o atendimento, podendo utilizar vários computadores ou celulares para fazer o atendimento ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Dashboard Completo​

No dashboard do Equipechat você consegue ter diversos tipos de relatórios como:

Quantidade de atendimento por horário (Ideal para ver em qual período do dia sua empresa demanda mais atendimento);

Total de Atendimento Realizados, Atendimento Pendentes e Atendimento Acontecendo;

Tempo de Atendimento e Tempo de Espera; Total de Leads e muito mais.

Gerencie sua Equipe

Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp.

Seus colaboradores respondem e enviam mensagem através da nossa plataforma de maneira organizada e com varias ferramentas para agilizar ,organizar, e automatizar o atendimento, podendo utilizar vários computadores ou celulares para fazer o atendimento ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Crie um ChatBot e Responda seus Clientes 24 Horas por dia

Atenda seus clientes diariamente por 24h.

O chatbot organiza e direciona seus atendimentos para o setor que o ajudará diretamente, de forma rápida e ágil, sem precisar se preocupar com filas de espera.

Chat Bot

Deixe seu atendimento automatizado e organizado com nosso ferramenta de ChatBot.

Fila de Atendimento

Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.

MultiAtendente

Tenha vários atendentes com apenas um numero de WhatsApp.

Transferência

O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.

Visualizar Atendimento

Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes.

Horário de Atendimento

Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.

Agendamento de Mensagens

Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.

Etiquetas (Tags)

Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.

Mensagem em Massa

Envie mensagens em massa para toda a sua lista.

Escolha seu Plano

PLANO INICIANTE
R$ 150
00 /Mês
  •  
PLANO BÁSICO
R$ 250
00 /Mês
  •  
PLANO PROFISSIONAL
R$ 350
00 /Mês
  •  
PLANO CORPORATIVO
R$ 450
00 /Mês
  •  

Por que você deve começar a usar nossos serviços

Atendimento Eficiente

Equipe qualificada e eficiente para um melhor atendimento

Suporte 24/7

Suporte 24/7 via ticket, chat e telefone

Uptime / SLA de 99,9%

Garantindo o melhor índice de disponibilidade.

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