circlecircle

Connect Bot
Múltiplos Canais de atendimento

O melhor custo benefício do mercado para gestão de multi atendimento e chatbots no Whatsapp, Facebook Messenger, Instagram e Telegram com API WhatsApp Oficial (WABA)

Feature image
circlerectangle shape

Um Número, Vários Atendentes

Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp.

Seus colaboradores respondem e enviam mensagem através da nossa plataforma de maneira organizada e com varias ferramentas para agilizar ,organizar, e automatizar o atendimento, podendo utilizar vários computadores ou celulares para fazer o atendimento ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.

Todas as conversas em um só lugar.

API WhatsApp Oficial (WABA), APIs WhatsApp não oficiais (bailyes, webjs, meow, evolution), Hub Notificame (Facebook Messenger, Instagram, Webchat, Email) e Telegram.

WhatsApp

Incluso em todos os planos

Messenger

Custo Adicional

Instagram

Custo Adicional

Telegram

Incluso em todos os planos

Dashboard Completo​

No dashboard do Equipechat você consegue ter diversos tipos de relatórios como:

Quantidade de atendimento por horário (Ideal para ver em qual período do dia sua empresa demanda mais atendimento);

Total de Atendimento Realizados, Atendimento Pendentes e Atendimento Acontecendo;

Tempo de Atendimento e Tempo de Espera; Total de Leads e muito mais.

Crie um ChatBot e Responda seus Clientes 24 Horas por dia

Atenda seus clientes diariamente por 24h.

O chatbot organiza e direciona seus atendimentos para o setor que o ajudará diretamente, de forma rápida e ágil, sem precisar se preocupar com filas de espera.

bot-e1712446853434.jpg

Chat Bot

Deixe seu atendimento automatizado e organizado com nosso ferramenta de ChatBot.

Fila de Atendimento

Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.

MultiAtendente

Tenha vários atendentes com apenas um numero de WhatsApp.

Transferência

O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.

Visualizar Atendimento

Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes.

Horário de Atendimento

Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.

Agendamento de Mensagens

Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.

Etiquetas (Tags)

Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.

Escolha seu plano

PLANO INICIANTE

R$ 99,90/mês

R$ 287,04/ano

  • 5 Atendentes
  • 3 Canais de Atendimento
  • Multiatendente
  • Filas Ilimitadas
  • Mensagens Automáticas
  • Etiquetas (Tags)
  • Transferência de Conversas
  • Campos Personalizados
  • Chat Interno
  • Horários de Atendimento
  • Avaliação de Atendimento
  • Protocolo de Atendimento
  • CRM Kabam
Contratar Contratar

Plano Básico

R$ 149,90/mês

R$ 479,04/ano

  • 10 Atendentes
  • 5 Canais de Atendimento
  • Multiatendente
  • Filas Ilimitadas
  • Mensagens Automáticas
  • Etiquetas (Tags)
  • Transferência de Conversas
  • Campos Personalizados
  • Chat Interno
  • Horários de Atendimento
  • Avaliação de Atendimento
  • Protocolo de Atendimento
  • CRM Kabam
Contratar Contratar

Plano Profissional

R$ 249,90/mês

R$ 671,04/ano

  • 15 Atendentes
  • 5 Canais de Atendimento
  • Multiatendente
  • Filas Ilimitadas
  • Mensagens Automáticas
  • Etiquetas (Tags)
  • Transferência de Conversas
  • Campos Personalizados
  • Chat Interno
  • Horários de Atendimento
  • Avaliação de Atendimento
  • Protocolo de Atendimento
  • CRM Kabam
Contratar Contratar

Plano Corporativo

R$ 349,90/mês

R$ 1018.98/ano

  • 20 Atendentes
  • 10 Canais de Atendimento
  • Multiatendente
  • Filas Ilimitadas
  • Mensagens Automáticas
  • Etiquetas (Tags)
  • Transferência de Conversas
  • Campos Personalizados
  • Chat Interno
  • Horários de Atendimento
  • Avaliação de Atendimento
  • Protocolo de Atendimento
  • CRM Kabam
Contratar Contratar

Por que você deve começar a usar nossos serviços

Atendimento Eficiente

Equipe qualificada e eficiente para um melhor atendimento

Suporte 24/7

Suporte 24/7 via ticket, chat e telefone

Uptime / SLA de 99,9%

Garantindo o melhor índice de disponibilidade.

Você não pode copiar o conteúdo desta página, protegido por Copyright ©