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Nosso Cloud é a nossa infraestrutura de virtualização baseada em KVM
Multi Atendimento, ChatBot, Agendamento, Setorização, Monitoramento de Conversa e tudo que você precisa para revolucionar a comunicação da sua Empresa por WhatsApp, API Oficial WABA
Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp.
Seus colaboradores respondem e enviam mensagem através da nossa plataforma de maneira organizada e com varias ferramentas para agilizar ,organizar, e automatizar o atendimento, podendo utilizar vários computadores ou celulares para fazer o atendimento ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.
No dashboard do Equipechat você consegue ter diversos tipos de relatórios como:
Quantidade de atendimento por horário (Ideal para ver em qual período do dia sua empresa demanda mais atendimento);
Total de Atendimento Realizados, Atendimento Pendentes e Atendimento Acontecendo;
Tempo de Atendimento e Tempo de Espera; Total de Leads e muito mais.
Centralize todos os seus atendimentos e departamentos em apenas um número para WhatsApp.
Seus colaboradores respondem e enviam mensagem através da nossa plataforma de maneira organizada e com varias ferramentas para agilizar ,organizar, e automatizar o atendimento, podendo utilizar vários computadores ou celulares para fazer o atendimento ao mesmo tempo e você acompanha em tempo real todos os atendimentos e relatórios.
Atenda seus clientes diariamente por 24h.
O chatbot organiza e direciona seus atendimentos para o setor que o ajudará diretamente, de forma rápida e ágil, sem precisar se preocupar com filas de espera.
Deixe seu atendimento automatizado e organizado com nosso ferramenta de ChatBot.
Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
Tenha vários atendentes com apenas um numero de WhatsApp.
O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
Os administradores poderão visualizar todas as conversas dos atendentes.
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.
Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.
Envie mensagens em massa para toda a sua lista.
Equipe qualificada e eficiente para um melhor atendimento
Suporte 24/7 via ticket, chat e telefone
Garantindo o melhor índice de disponibilidade.
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