Com o objetivo de mantermos a estabilidade e qualidade de nossos servidores, a Connect Web estabeleceu regras e condições de uso que serão expostas abaixo.

A contratação e utilização dos nossos serviços implica na aceitação destas regras e condições.

Connect Web se reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras e condições sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

Nas situações onde a conta de hospedagem é cancelada ou bloqueada por violação da política de uso, a contratada não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.

 

Conteúdo não permitido nos sites hospedados

É expressamente proibido:

Hospedar qualquer tipo de material erótico, adulto, de nudez relacionado à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc), bem como os que veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia. Constatada a incidência de hospedagem de arquivos com esta ênfase, o titular ou contato responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos necessitarão ser removidos do servidor imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução de quaisquer valores já pagos.

Não serão aceitos conteúdos que induzam, incitem ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que sejam contrários à lei, à moral e aos bons costumes, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição;

A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.

A hospedagem de arquivos de audio, vídeo, imagem ou texto com direitos autorais registrados, não serão permitidos.

Envio Excessivo de E-mails

Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.Abaixo, disponibilizamos os limites de uso relativos ao serviço de e-mail:

Armazenamento – O espaço máximo permitido é de 10Gb.

Envio de mensagens – A capacidade máxima para o envio e recebimento de mensagens é de 20MB. Em cada envelope (destinatários da mensagem), por mensagem, serão permitidos até 50 endereços eletrônicos, os quais poderão estar localizados nos campos PARA, CC e CCO.

Nos casos onde for comprovado que um determinado domínio (caso o mesmo possua outros nomes redirecionados ao mesmo, estes dados paralelos serão levados em conta no montante) está utilizando de maneira excessiva os recursos do servidor de e-mail, onde seja identificado o envio acima do permitido de 250 (duzentos e cinqüenta) mensagens por dia, o envio de emails será suspenso automaticamente até as 0 horas do próximo dia.

Segurança

É de inteira responsabilidade do cliente manter seus scripts atualizados para que não ocorram tentativas de invasão nas contas hospedadas na Connect Web.

Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da Connect Web a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.

Os scripts disponíveis no Fantástico freqüentemente recebem atualizações. É muito importante que o desenvolvedor do site fique alerta quando forem lançadas atualizações para os scripts que usa em sua(s) conta(s) e que faça as devidas atualizações.

Backups

Realizamos backups diários em todos os servidores de hospedagem compartilhada para garantir que os arquivos nunca serão perdidos. Todavia, não nos responsabilizamos por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a inconsistência ou falta de backups. Este serviço é fornecido como cortesia. Por favor sempre mantenha sua própria cópia de segurança. Você pode gerar automaticamente o fullbackup de suas contas através do cPanel após as 10:00PM. A ferramenta de fullbackup ficará disponível sempre até as 06:00AM. Caso tenha dúvidas sobre como proceder para gerar tais backups, entre em contato com nosso suporte.

Suspensão da conta por falta de pagamento

A Connect Web bloqueará o serviço no caso de mora do cliente de mais de 7 (sete) dias corridos, sem prévio aviso, a partir da data de vencimento do pagamento.

Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar em contato enviando um email para financeiro@connectweb.com.br, informando o atraso e a quitação do mesmo no prazo estabelecido pela Connect Web.

Fica a cargo da Connect Web conceder um prazo adicional ao cliente ou não. Após 14 (quatorze) dias de mora o serviço será rescindido.

Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do site hospedado serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.

Abertura de novas contas com mensalidades em atraso

Connect Web reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas.

Envio dos Dados de Login e Senha

Os dados relativos ao usuário e senha de administração do domínio, bem como demais dados considerados sigilosos referentes às contas de hospedagem alocadas em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no cadastro da conta de hospedagem.

Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a Connect Web seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

O cliente é responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e intransferível.

Ao cliente é vedado o uso de qualquer tipo de software ou script que utilize de forma excessiva os recursos do servidor, em face da suspensão imediata do serviço contratado pelo cliente.

Esta proibição também se destina a servidores ou demais aplicações que executem rotinas em segundo plano.

Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta de hospedagem, mais espaço do que o contratado em seu plano.

O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, indicado em nossos pacotes.

De outra forma, haverá cobrança de multa pelo que for excedido.

O envio de uma nova senha de administração do domínio é enviada somente mediante solicitação por e-mail ao departamento de hospedagem.

Salientamos que por motivos de segurança, a equipe de atendimento emergencial não efetua quaisquer alterações tanto cadastrais quanto relativas ao domínio hospedado.

Suporte Técnico

Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento de suporte técnico relativo ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento disponível na Internet.

O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web.

Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este for decorrente da má codificação da aplicação, a Connect Web se exime da obrigação de corrigi-los.