Recommended Services
Supported Scripts

Servidores Dedicados

Data Center SP Brasil

Infraestrutura no Brasil com mais elevados padrões de qualidade para você escolher o melhor local onde deseja ativar seu servidor dedicado.

green-energy-1

Servidores customizados

Implemente a sua infraestrutura de alta resiliência ou personalize a sua máquina para a adaptar aos seus projetos

Agências e
Empresas

Revenda de Hospedagem

e-Ccommerces, Portais e Sistemas

Projetos Personalizados

Data Center

Possuímos infraestrutura no Brasil no mais elevados padrões de qualidade para você escolher

IPs Dedicados

Em todos os planos fornecemos 2 IPs públicos dedicados e sem custos adicionais para o seu pedido de servidor dedicado.

Acesso Root

Além do nosso gerenciamento, você terá total acesso ao root para administração e controle do servidor.

Monitoramento 24/7/365

Tenha a tranqüilidade em saber que adotamos procedimentos e ferramentas para garantir um ambiente de hospedagem sempre disponível.

Uptime de 99.9%

Nossos técnicos amam deixar seu site sempre online se você experimentar mais de 0,1% o tempo de inatividade, você será compensado.

Liberdade de ir e vir

Nós sabemos o quanto é importante flexibilidade, por isso, aqui você muda entre planos ou até mesmo de empresa, sem surpresas ou multas.

green-energy-1

Totalmente Gerenciável

  • Estão disponíveis mais de 30 distribuições em pré-instalação a partir da sua Central do Cliente. Em apenas alguns cliques, o seu servidor é instalado com o sistema operacional à sua escolha.

  • As interfaces de gestão, como o Plesk e cPanel, permitem simplificar a implementação e a administração de um website, de um servidor de e-mail ou de uma base de dados

Escolha Seu Servidor Dedicado

Intel Xeon E-2134

R$ 899,90 /mês

Intel Xeon E5-2609 v4

R$ 2.950,00 /mês

Intel Xeon E5-2630 v4

R$ 3.350,00 /mês

Intel Xeon E5-2680 v4

R$ 4.450,00 /mês

Por que você deve começar a usar nossos serviços

Atendimento Eficiente

Equipe qualificada e eficiente para um melhor atendimento

Suporte 24/7

Suporte 24/7 via ticket, chat e telefone

Uptime / SLA de 99,9%

Garantindo o melhor índice de disponibilidade.